REGRAS DO CLÃ

1º RESPEITO
Deve-se respeitar todos os players, não levando em consideração os leveis, sejam fracos ou fortes.... “RESPEITO ACIMA DE TUDO”

2º CARGOS
Não são distribuídos por pedido ou por level. Não adianta pedir cargo ou alegar seu level. Os membros são promovidos por merecimento e reconhecimento pelo envolvimento e comprometimento para com o clã.

AVISO: As patentes tem de ser respeitadas acima de qualquer coisa

3º USO DO RAIDCALL OBRIGATÓRIO
O uso é OBRIGATÓRIO em TW pois assim as partes de ATAQUE,DEFESA etc são melhores distribuidas, além de você saber o que está havendo na TW e saber o que fazer.
4º USO DE LETRAS MAIÚSCULA
Evite o uso de letra MAIÚSCULA (seja por caps lock ou shift) no chat do clã, para não desviar desnecessáriamente a atenção dos assuntos que realmente importam. O uso de letra maiúscula é para avisos importantes. O descumprimento dessa regra valerá chamadas de atenção e, em caso de reincidências, advertência e depois banição.

5° BRINCADEIRAS
Saiba quando está incomodando alguém para saber a hora de parar com BRINCADEIRAS. Se alguém pediu para parar, pare.

6º LINGUAGEM USADA
Tenha em mente que o clã é composto por diversas idades e diferentes valores. Saiba o teor da sua LINGUAGEM antes de mandar uma mensagem, pois pode ofender alguém.

7º AJUDAR O CLÃ
Doação para o uso próprio do clã, upar o clã e afins de dominar territórios.

8º AJUDAR OS MEMBROS DO CLÃ
Deve-se lembra que todos "nós" temos quest a fazer, então, caso não estivermos "ocupados" em algo relacionado ao clã, seja reuniões etc...Sim, nós iremos ajudar... só não podemos esquecer que também temos que upar.
Os dias de boss, dusk será agentado em breve.

Essa são algumas regras que devemos respeitar!
Ao escolher participar do
Clã Shadow PWHITS é esperado do usuário o conhecimento das regras e cumprimento das mesmas.
A alegação de ignorância sobre o conteúdo desta seção não justifica o seu descumprimento, e por si só já é sujeita a punição, portanto esteja sempre atento às normas e mudanças que possam ocorrer que serão devidamente avisadas.

Esperamos a compreensão dos membros de que as regras não foram feitas para reprimir e sim zelar pelo bom convívio de todos e proporcionar cada vez mais um blog organizado e de fácil acesso aos que aqui estão.


Agradeço a todos por participarem de nossa guild e desejo um bom "UP" a todos.